|

Os três meias que Conte quer para reforçar a Inter de Milão

A Inter de Milão precisa de um meio-campista que possa jogar por dentro, mas que esteja mais ligado ao ataque constantemente.

A Inter de Milão tem trabalhado no planejamento de sua equipe antes da próxima temporada, considerando que terá que dar um salto de qualidade com Antonio Conte no banco. O objetivo é voltar a ser uma equipa competitiva na Europa, o que deixou de sê-lo desde que conquistou a UEFA Champions League com José Mourinho no comando.

Antonio Conte se comunicou com a diretoria com o intuito de planejar os reforços que devem chegar no próximo mercado de transferências do verão. A intenção do treinador italiano é renovar várias posições nas quais, por diferentes motivos, necessita de um salto de qualidade a nível individual, como, por exemplo, na área de transição do meio de campo.

A Inter de Milão precisa de um meio-campista que possa jogar por dentro, mas que esteja mais relacionado ao jogo ofensivo. Mais um apoio para Romelu Lukaku e Lautaro Martínez mas que joga perto de Brozovic e Nicolo Barella.

Christian Eriksen parecia ser o jogador ideal para preencher essa função, mas não se firmou na equipe e tudo indica que será uma das vendas que a Inter de Milão fechará no próximo mercado de transferências.

De acordo com a informação que chegou à Fichajes.net, a equipe Nerazurra tem como alvo três meias-ofensivos que lhe possam dar aquele salto de qualidade a nível nacional e europeu.

– Isco Alarcón: É a primeira opção de Conte, mas as relações entre a Inter de Milão e o Real Madrid não são as melhores devido ao caso de Hakimi. Mas Isco está na porta de saída da capital espanhola e a Itália não é uma má opção.

– Luis Alberto  É o mais contrastado na Itália e o retorno mais constante que tem mostrado destes três nomes. Luis Alberto é um perfil que se encaixa perfeitamente e se destaca nas características que Conte quer incorporar em sua equipe.

– Philippe Coutinho: O brasileiro é um dos descartados do FC Barcelona para a próxima temporada e já sabe o que significa vestir as cores da Inter de Milão e pode retornar ao clube.

imagem de Getty Images