Ozan Kabak anuncia que não será mais jogador do Liverpool

Foto: Getty Images.

Na manhã desta quarta-feira (30), o zagueiro turco Ozan Kabak anunciou em suas redes sociais que não será mais jogador do Liverpool.

Em tom de despedida, o jogador, emprestado ao clube inglês pelo Schalke 04 na última temporada, agradeceu a todos pelo apoio e declarou que aprendeu muito, apesar do pouco tempo, com o técnico Jürgen Klopp.

“Gostaria de agradecer a compaixão e o apoio que a torcida tem demonstrado comigo, desde o dia em que cheguei. Acredito que a experiência durante esses quatro meses aqui foi muito importante. Eu aprendi muito com Jürgen Klopp e todos os meus companheiros de equipe”, declarou o turco.

“Fiquei orgulhoso de fazer parte desta família especial. Sempre me lembrarei dos meus dias aqui em Liverpool com grande felicidade e a música especial que gentilmente me encantaram (You´ll Never Walk Alone)”, completou.

Na temporada passada, Ozan Kabak teve participação em 13 partidas com a camisa dos Reds e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira