Pai de Neymar nega ‘sombra de Messi’ e explica saída do Barcelona para o PSG

Nesta terça-feira (24), foi ao ar a série documental “Neymar – O Caos Perfeito”, produzido pela Netflix. No segundo episódio, a história conta sobre a passagem do camisa 10 do PSG pela Seleção Brasileira, Barcelona e até sua escolha pelo clube parisiense.

Sendo assim, Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar, explica o que motivou a ida do craque para o PSG. Com isso, acaba desmentindo as informações de que o brasileiro optou por jogar na França para fugir da “sombra de Messi” no Barcelona, já que seria protagonista no PSG e ficaria mais próximo de vencer a Bola de Ouro.

“Neymar nunca quis ser melhor que o Messi. Não era porquê queria sair de baixo. Pelo contrário, o Neymar ama o Messi. O nosso objetivo era ajudar uma liga a alcançar um patamar diferente”, disse. Além disso, Luis Suárez e Messi opinam sobre a troca, dizendo que não concordaram e Neymar não explicou o motivo.

Por fim, Neymar está em sua quinta temporada no PSG e se recupera de lesão no tornozelo. Sua passagem pelo clube francês é marcada por uma sequência de problemas físicos, o que também foi abordado na série documental.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo