| |

Pai de Willian revela que Corinthians tem condição de pagar salário do jogador

O retorno de Willian ao Corinthians é esperado por todos os torcedores e o fator de preocupação pode animar ainda mais. Isso porque, em entrevista ao programa “Arena SBT”, Severino Vieira, pai do atacante afirma que o Corinthians tem condições de pagar o salário do jogador do Arsenal, porém faz ponderação.

Revelado no Corinthians em 2011, Willian sempre mostrou a sua vontade de retornar para defender as cores do alvinegro, carinho este que o pai também divide.

“Tem coisas que o dinheiro não paga. Jogar no Corinthians não tem preço. Hoje, daria para pagar (o salário do Willian). O Corinthians está limpando o elenco e dois, três jogadores que saírem já paga, até porque o Willian viria de graça”, comentou Severino.

Há a possibilidade do atacante sair de graça do Arsenal, já que, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês aceitaria negociar o jogador sem custos, tendo que o alvinegro arcar apenas com o salário, cujo gira em torno de mais de R$ 700 mil por semana.

Vale ressaltar que Willian está encostado no elenco do Arsenal e parece ter sido um pedido dele a diretoria para não jogar as duas primeiras partidas desta temporada. Aos 33 anos e com passagem de sucesso pelo Chelsea, o brasileiro fez 37 jogos desde que chegou nos Gunners.

Com influência dentro do Corinthians, com até candidatura para ser conselheiro do clube, o pai do jogador gostaria de ver o filho de volta defendendo as cores alvinegras. “Se dependesse do meu gosto, ele volta pro Corinthians, põe a 10! Mas ele é profissional, e sabe da carreira dele”, finalizou.