Palmeiras avalia preço de Gabriel Menino e interessados o planejam para o verão
Mais uma joia palmeirense é cobiçada no mercado europeu e o Verdão estabelece valor mínimo para negociar o meio-campista.
Destaque da última temporada pelo Palmeiras, Gabriel Menino instiga pretendentes por sua rápida maturação com pouco tempo de profissional. As atuações sólidas no meio-campo do Verdão atraem equipes de peso como Juventus, Chelsea e Atlético Madrid, porém tudo tem seu preço.
Ainda que o jovem de 20 anos possua contrato até 2024 e uma multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros, segundo o Mundo Deportivo, o Palmeiras está disposto a vendê-lo por valores na casa dos 15 e 20 milhões de euros.
Inicialmente a joia despertou as observações de Chelsea e Atlético de Madrid. Dessa vez, a Juventus também é noticiada como forte pretendente e, apesar disso, o futuro do meio-campista continua incerto e segue em evolução.
Além de Gabriel Menino, o alviverde possui vários talentos no elenco que participaram da campanha vencedora na temporada passada e também estão sob os olhares do Velho Continente. Neste início de época no Brasil Menino fez 6 jogos e é cotado a permanecer na titularidade sob o comando do treinador Abel Ferreira.
Foto destacada: Getty Images