Segundo o jornalista Jorge Nicola, os dirigentes estão otimistas com a negociação pelo centroavante colombiano Santos Borré, do River Plate. Na avaliação dos palmeirenses, a demora para renovação de contrato do jogador, que se encerra na metade deste ano, é um bom indicativo para o clube brasileiro.
Na partida de volta da semifinal da Libertadores de 2020, Borré marcou o segundo gol do time argentino, na vitória por 2 a 0 no Allianz Parque, que classificou o Palmeiras para a final, no entanto. Em Buenos Aires, o alviverde venceu por 3 a 0.
Valores
River Plate ofereceu 1,8 milhão de dólares livres de impostos, por temporada. Na atual cotação do dólar, esse valor equivale a 812 mil reais mensais sem tributação. De acordo com Nicola, o Palmeiras oferece um valor levemente superior.
River tenta segurar o atleta
Para tentar impedir um potencial adversário na Libertadores de se reforçar, o River prometeu a Borré, caso aceite a renovação, ser vendido já no meio do ano para o futebol europeu. Além disso, o salário oferecido o tornaria o jogador mais bem pago do elenco argentino.
Reforço para Abel
Na avaliação do técnico Abel Ferreira, o elenco do Palmeiras carece de uma segunda opção de centroavante. O único jogador de ofício hoje é Luiz Adriano. Rony, Breno Lopes, Willian e o jovem da base Fabrício já foram deslocados para a posição, mas nenhum convenceu o português.
Foto: Reprodução/Instagram @rafaelsantosborre
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.