Palmeiras faz sondagem por Brenno, do Grêmio

Com a nova direção, o Palmeiras já está dando o que falar no mercado de transferências. Dessa forma, em busca um reserva para Weverton, Brenno, do Grêmio, foi sondado pelo Verdão, de acordo com as informações do jornalista César Cidade Dias, da Band RS. No entanto, a direção do Grêmio nega que tenha alguma conversa, segundo o BolaVIP

.

Assim, o jovem se destacou nesta temporada, apesar da situação desagradável do Tricolor Gaúcho. O jovem foi medalhista olímpico com a seleção em Tóquio. Gremista assumido, Brenno tem uma relação de muito carinho com o time gaúcho e isto pode pesar na hora de decisão.

Assim, o Palmeiras anunciou a saída de Jaílson no último fim de semana, após o título da Copa Libertadores. Por fim, a ova mandatária assume o cargo em dezembro e promete montar uma equipe forte para disputar o Mundial em fevereiro.

“Começando já com título de tricampeã da Libertadores. Essa parceria Crefisa e FAM é a parceria mais campeã da história. O torcedor pode esperar um time cada vez mais forte. O torcedor gosta disso aqui [título]. Claro [que vem reforços]. O torcedor pode ter certeza que o que a presidenta puder fazer para o Palmeiras ser cada vez mais vitorioso, ela vai fazer”, afirmou ela ao canal Fox Sports.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time