Papu Gómez pode estar de saída da Atalanta e revela briga com Gasperini “Saberão a verdade”
O argentino Papu Gómez, em tom de despedida, posta mensagem para os torcedores em suas redes sociais. O motivo de sua saída é o sua péssima relação com o técnico Gian Pierro Gasperini.
Apesar do bom desempenho da Atalanta na atual Liga dos Campeões, o capitão do time indica que poder sair em breve. Papu Gómez e Gasperini protagonizaram uma briga antes e depois do jogo contra o Midtjylland pela quinta rodada da competição europeia. Até então a situação entre os dois não foi resolvida. Segundo o jornal L’Eco di Bergamo da Itália o caso é “Irreversível”.
Papu Gómez fez uma publicação em seu Instagram comunicando os torcedores da Atalanta, confira:
“Só posso dizer que, quando eu for embora, saberão a verdade de tudo. Vocês me conhecem e sabem a pessoa que sou. Amo vocês. Seu capitão” – disse Gómez.
Na vitória da Atalanta diante da Fiorentina por 3 a 0, Papu Gómez nem se quer saiu do banco de reservas. Gasperini deu declaraçoes deixando claro a sua rixa com o atleta.
“Papu tem sido o nosso jogador mais importante nos últimos cinco anos, mas o clube tomará decisões firmes para planejar o futuro. Não sei como vai ser superado o que aconteceu entre mim e o jogador” – declarou o técnico.