Paquetá acerta tempo de contrato e fica próximo de clube inglês

Foto: Icon sport

Lucas Paquetá está cada vez mais perto de se mudar rumo à Premier League. Mesmo após as primeiras ofertas recusadas pelo Lyon, o West Ham já acertou os termos pessoais com o meia brasileiro por um contrato de cinco anos e fez uma outra proposta ainda maior ao clube francês.

Segundo o jornal L’Équipe, os Hammers enviaram uma proposta de 60 milhões de euros (R$ 305 milhões) ao Lyon pelo jogador. Espera-se por parte dos ingleses que a oferta seja aceita e concluir as negociações nas próximas horas.

Aos 24 anos, Paquetá é uma das principais referências do Lyon e apesar de querido por lá, estava disposto a dar um salto na carreira. Suas boas atuações chamaram atenção de várias equipes da Premier League, como Arsenal, Tottenham e Newcastle, mas foi o West Ham quem avançou nas tratativas.

Nos primeiros três jogos da atual temporada, os Hammers sofreram três derrotas e ocupam a última colocação do Campeonato Inglês. A expectativa do clube é se recuperar o quanto antes para disputar vaga nas competições europeias de baixo escalão.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo