A cerca de nove jogos sem vencer e na luta contra o rebaixamento, a má fase do Parma exige contratações. O mercado italiano é a alternativa a ser adotada pelos Parmensi e com isso um dos focos da diretoria é na procura por um lateral, e já estuda enviar uma proposta. O alvo trata-se do italiano Andrea Conti.
O lateral de 26 anos pertencente ao Milan desde a temporada 2017/18 não agrada o treinador Stefano PIoli e é visto como segundo plano no elenco atualmente. Notando a oportunidade de mercado que se avizinha, segundo informa o jornalista Nicolò Schira, o Parma planeja ofertar a compra do lateral italiano por empréstimo, com obrigação de compra de 7 milhões de euros.
Após se destacar na Atalanta, Conti foi contratado do Milan e não conseguiu ter a notoriedade que teve em Bérgamo. Portanto, os seus modestos quatro jogos na temporada facilitam a ida do lateral-direito para Parma.
Foto destacada: Getty Images
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…