Patati renova seu contrato com o Santos e manda recado à torcida

Ainda que não foi exatamente como a diretoria esperava, mas o contrato com o atacante Weslley Pataty, de 18 anos foi ampliado e tem validade até 31 de dezembro de 2024. A diretoria ofereceu um contrato de cinco anos e o staff do jogador optou neste momento, a renovação por três temporadas.

Patati que vem sendo um dos destaques na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde já anotou três gols e tem duas assistências, o jogador vive a expectativa de após o término da Copinha, ser promovido para atuar no time principal, sob o comando do técnico Fábio Carille.

Durante a reunião que definiu a renovação contratual, Patati falou sobre o momento e mandou um recado à torcida santista. “Agora, a torcida pode ficar mais tranquila. Ainda vou ter muito tempo jogando com esse manto, se Deus quiser. Vamos que vamos, já renovamos e vamos para cima. Estou muito feliz por vestir esse manto, por dar alegria à torcida, e espero continuar assim.”

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO