|

Patrick Vieira agradece ao São Bento e espera definir novo clube

O São Bento não conseguiu a permanência na elite do futebol Paulista. A equipe de Sorocaba lutou até a última rodada, porém com a derrota para o Santos, o Bentão foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista. O meia Patrick Vieira, que foi revelado pelo Palmeiras e disputou o Paulistão pelo time de Sorocaba, agradeceu a oportunidade de atuar pelo clube, destacou o carinho que sente pela equipe e falou sobre as dificuldades que teve para poder atuar na competição.

“Agradeço muito ao São Bento por me conceder a oportunidade de disputar o melhor campeonato estadual do Brasil. Infelizmente não conseguimos o objetivo de permanecer na Série A1, mas foi uma honra muito grande poder defender as cores do São Bento. Infelizmente tive alguns problemas relacionados a minha inscrição no Paulistão, alguns documentos demoraram para chegar e isso atrapalhou o meu início, perdi muitos jogos por conta disso. Sempre que estive disponível dei o meu máximo, acredito que contribuí de alguma forma em campo, disse.

Apesar de ter atuado em apenas quatro partidas, nas vezes em que atuou, Patrick conseguiu destaque. Além das boas atuações, chamou atenção a boa condição física do meia. O jogador falou sobre as sondagens que vem recebendo.

“Têm surgido algumas possibilidades para o segundo semestre, o meu empresário tem recebido contatos, tanto aqui do Brasil como algumas coisas de fora, mas ainda não tem nada concreto. Se Deus quiser, em breve, estarei acertando com um novo clube”, concluiu.

Foto: Neto Bonvino/São Bento EC.