
Um portal argentino garante que o atacante Cristian Pavón defenderá o Atlético Mineiro. Atleta e clube já estão em negociações a algum tempo.
Desejo antigo do Galo, Pavón tem contrato com o Boca até junho deste ano. Além dos Xeneize, passou por LA Galaxy, Colón e Talleres, além de defender todas as categorias da Seleção Argentina.
Ponta direita de ofício, o argentino seria uma alternativa a Savarino e Vargas, que são constantemente convocados às Seleções de seus países. Ainda não se têm informações quanto aos moldes da possível negociação.
É importante citar que o atacante convive com uma polêmica pessoal. Em 2021, Pavón teve prisão preventiva decretada, acusado de abuso sexual.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…