Peglow cria polêmica com torcida do Atlético-GO e tem futuro indefinido

Emprestado pelo Internacional, João Peglow chegou ao Atlético-GO no fim de junho e já vive numa situação complicada. O jogador foi flagrado fumando um narquilé em uma balada da cidade de Goiânia.

Os torcedores do Dragão ficaram revoltados com as imagens e publicaram reclamações através das redes sociais. Além disso, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, repostou uma fala de um torcedor onde dizia que ele não pode ‘intimidar’ a torcida com ameaças, que os vídeos são de conhecimento do presidente e esperam a resposta dentro de campo.

Sem espaço no Internacional, o atacante foi emprestado ao clube goiano até dezembro de 2022. Porém, agora está com o futuro indefinido, já que a direção deve entrar em contato para tratar a situação.

Revelado na base do Inter, Peglow ganhou destaque na conquista do Mundial Sub-17 em 2019. No ano seguinte, foi promovido ao profissional. Em 2021, o jovem acabou perdendo espaço e foi cedido ao Porto. Na Europa, participou de 32 partidas, anotou três gols e contribuiu com duas assistências.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros