Pelo divórcio: Dirk Kuyt está de saída do comando técnico do Feyenoord sub-19

Dirk Kuyt se aposentou em 2017. Daí em diante, resolveu tocar a sua vida de dentro dos gramados, para fora dele, se tornando treinador de futebol. Nesse sentido, Kuyt comandou a temporada da equipe sub-19 do Feynoord e iria treinar o sub-21 no próximo ano.

O ex jogador holandês revelou em uma entrevista ao Mirror que está se divorciando da sua atual esposa, Gerture. Eles estão casados desde 2003 e o treinador alega ter dificuldades para dividir esse momento ruim da vida pessoal com o profissional:

“Este é o momento mais doloroso da minha vida. Nesta altura, os meus filhos são a minha prioridade, é algo mais importante do que eu ser o treinador do Feyenoord. Quero estar perto deles”, disse.

Kuyt jogou pelo Liverpool durante seis temporadas. Marcou 71 gols em 285 jogos. Além disso, foi vitorioso: Conquistou uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra. Pela seleção holandesa, disputou as Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014, além das Eurocopas de 2008 e 2012.

Tags: FeynoordKuyt
Aldo Luiz

Narrador esportivo. Amante de futebol, futebol americano, basquete e automobilismo, além de redator de cada um desses esportes. Não existe imparcialidade, mas existe sensatez e profissionalismo para opinar agarrado à fatos e argumentos plausíveis.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025