Pepe Reina deseja cumprir contrato descartando aposentadoria aos 39 anos

Foto: Marco Rossi/Getty Images.

Atualmente titular e com um vínculo até o fim da temporada, o goleiro Pepe Reina afirma na sua entrevista que busca se manter em atividade:

“Vejo-me na Lazio. Tenho este ano no meu contrato e se tudo correr bem, outro. Acho que o que me resta do futebol será em Roma. Minha família e eu estamos muito felizes aqui e acho que já terminei em Roma. Mas Pepe Reina fica por um tempo. Enquanto ele estiver bem, vamos aguentar”, disse ele. Vale lembrar que ele tem história no Barcelona, Villarreal, Liverpool e Napoli.

Na sequência de sua fala ao jornal Marca, definiu da seguinte maneira o futuro após se aposentar dos gramados: “Eu quero ser um treinador. Vou m e preparar para isso e vou tentar fazer as coisas bem e ser um dos melhores. Tive sorte de ter bons professores e acho que posso ajudar essa faceta. Cada vez que penso mais como treinador do que como jogador. Sou apaixonado por táctica. Estou cada vez mais curioso para saber porque se faz as coisas; decifrar um jogo; tentar ficar com o detalhes que estão sendo trabalhados durante a semana”.