Pepe Reina pode defender clube espanhol

O goleiro Pepe Reina, que atua no Aston Villa por empréstimo do Milan, está próximo de uma transferência para a Espanha. Segundo o jornal As, o espanhol já disse sim ao Valencia, porém está aguardando o que será definido sobre o futuro de Jasper Cillessen, goleiro da equipe espanhola. Ao que tudo indica, Cillessen não permanecerá no Valencia, já que a diretoria do clube entende que o holandês recebe um salário muito alto e que seu rendimento em campo foi abaixo do esperado.

Apesar de nenhuma proposta oficial, o principal interessado na contratação do goleiro holandês é o Ajax, que desembolsaria cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente 63 milhões de reais). O clube de Amsterdã já estaria pensando em um substituto caso o camaronês Onana não permaneça na equipe.

(Foto: Getty Images)

O contrato de Pepe Reina com o Milan tem vínculo até junho de 2021, fator que facilitaria sua transferência para o Valencia, visto que o goleiro não faz parte dos planos do clube italiano. Nesta temporada, com a camisa do Aston Villa, Reina atuou em 12 jogos oficiais.

FOTO DE CAPA: Divulgação/Aston Villa FC.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense