Perdeu algo? Veja quem são os reforços do Santa Cruz anunciados nesta semana
É inegável que a temporada do Santa Cruz não vem sendo nada satisfatória para os torcedores. Sem vencer desde o início de maio, quando superou o Afogados da Ingazeira no Campeonato Pernambucano, e com quatro técnicos até o momento, o Tricolor do Arruda tenta recorrer às contratações para conhecer as vitórias na Série C.
Pela terceira vez na temporada, uma leva de reforços são apresentados e têm rumores de mais chegadas ao Santa Cruz. Por isso, veja quem são os nomes que serão comandados pelo treinador Roberto Fernandes daqui pra frente.
Maycon Lucas – volante
Com rodagem no futebol brasileiro, o volante de 26 anos jogou a Série C em 2020 pelo Treze-PB e já neste ano se transferiu ao Patrocinense-MG, onde fez 9 partidas e estava no Linense que no começo desta temporada participou da conquista da Série A3 do Campeonato Paulista. A última partida disputada pelo volante foi em 12 junho quando enfrentou o Primavera.

Victor Oliveira – zagueiro
Outra posição visada pela diretoria tricolor foi os defensores. Após sofrer 11 gols nos últimos 10 jogos e Roberto Fernandes enxergar a carência de peças no setor, Victor Oliveira também chegou para reforçar o Santa. O zagueiro revelado pelo Atletico-GO passou por Fluminense, Joinville, Paysandu, Figueirense e no FC Sheriff, da Moldávia. Sem oportunidades no Sampaio Corrêa, o jogador de 27 anos fez apenas cinco participações no título maranhense.

Rafael Castro – zagueiro
Defensor de 24 anos, Rafael Castro com passagens nas categorias de base do Corinthians, vestiu as camisas mais recentemente de Grêmio Anápolis, Taubaté, São José-RS e Maringá, time em que atuou em 13 partidas no Campeonato Paranaense desde ano. Seu último jogo foi em 20 de maio frente o FC Cascavel.

Lucas Rodrigues – lateral-direito
Mais um jogador do setor defensivo, aos 21 anos, Lucas Rodrigues também foi apresentado nesta semana e já integrou o grupo dos jogadores. O lateral-direito jogou no Capivariano/SP, Bahia, Plaza Colônia, do Uruguai e Pouso Alegre/MG, que atuou pela última vez no dia 5 de maio, pelo Campeonato Mineiro.