Perto de encerrar contrato no Leicester, Vardy entra na mira de dois gigantes ingleses

Foto: George Wood/Getty Images

Próximo do início da Premier League, Chelsea e Manchester United ainda prometem fazer importantes movimentações na janela. Diante das indefinições do futuro de Werner e Cristiano Ronaldo, os rivais ingleses já começam a buscar nomes de atacantes no mercado.

Segundo revelou o jornal Graeme Bailey, do site 90min, Chelsea e Manchester United estão de olho na situação de Jamie Vardy no Leicester O atacante de 35 anos está a pouco mais de um ano de encerrar seu contrato no clube inglês e ainda sequer iniciou as negociações por uma renovação.

Por isso, Vardy torna-se uma opção viável e de baixo custo tanto aos Blues quanto aos Red Devils. Além disso, o camisa 9 tem grande conhecimento da Premier League, já que atua desde a temporada 2013/14.

Apesar da ser um alvo interessante no mercado, dois obstáculos podem atrapalhar os planos de Chelsea e Manchester United. Adorado pelos torcedores, Vardy é grande ídolo do Leicester, onde conquistou títulos como o Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra, e o jogador já não está no seu auge físico.

Dos 58 jogos possíveis na última temporada, o atacante disputou 33 partidas e ainda marcou 17 gols e deu mais duas assistências.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial