Perto de reforçar o Manchester United, Casemiro recusou oferta astronômica do PSG

O brasileiro Casemiro está próximo de deixar o Real Madrid após nove anos de clube e se consolidar como um dos melhores jogadores do mundo na sua posição. O volante de 30 anos avançou as negociações para fechar com o Manchester United, mas ficou próximo de ser reforço do PSG.

Segundo o programa El Chiringuito, Casemiro recebeu uma proposta financeira até maior do que pode ganhar no Manchester United feita pelo PSG, mas recusou. O volante brasileiro considerou o projeto do clube inglês mais interessante, além de poder se juntar a seus ex-companheiros de Real Madrid, como Varane e Cristiano Ronaldo.

Apesar disso, Casemiro vai dar um importante salto em seus ganhos nos red devils. A imprensa britânica aponta que o volante da seleção brasileira receberá 18 milhões de euros (R$ 93,6 milhões) por ano durante quatro temporadas em Manchester.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo