Petros jogando pelo Al Nassr. Foto: Reprodução / Instagram
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o volante Petros foi oferecido por meio de seus empresários para os quatro grandes clubes de São Paulo: Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo.
Sem contrato e livre no mercado após rescindir seu contrato com o Al Nassr (ARA), o jogador de 32 anos tem o desejo de continuar no futebol árabe ou europeu, mas não descarta uma volta ao Brasil. A ideia é voltar a atuar em 2022, no começo da temporada.
Vale lembrar que, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Santos realizou uma proposta oficial para contratar Petros no fechamento da janela, mas o voltante recusou pois ainda negociava sua saída do Al Nassr. Além disso, o jogador deseja receber um salário de, pelo menos, R$ 1 milhão, valor quase impraticável no futebol brasileiro.
Mesmo após ser oferecido, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo ainda não deram uma resposta a respeito de um possível interesse em Petros. Porém, o salário deve ser um entrave caso algum clube queira abrir negociações para contratar o volante.
No Brasil, Petros passou por clubes como Timão e Tricolor do Morumbi e também coleciona passagem pelo futebol espanhol, onde jogou pelo Real Betis (ESP). O jogador ainda não pensa em se aposentar e pode retornar ao seu país natal.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.