| | | | | |

Petros rescinde com clube da Arábia Saudita e vira opção para times brasileiros

Após três anos e meio atuando no Al Nassr, Petros anunciou que rescindiu com o clube árabe. Desta forma, está livre no mercado e pode assinar de graça com outro clube.

Dessa forma, Petros vira opção de reforço para os times brasileiros em 2022. Não há nenhuma negociação em andamento, mas um jogador livre no mercado sempre é uma possibilidade, principalmente para os clubes que não tem muito poder financeiro.

No Brasil, Petros passou por Corinthians e São Paulo. O volante foi campeão do Brasileirão com o Timão em 2016. Um dos melhores jogadores do elenco, se transferiu para o Real Betis, da Espanha, onde ficou até a metade de 2017. Depois disso foi contratado pelo São Paulo e ficou no Tricolor até 2018. Desde então ele estava no Al Nassr.

Em seu Instagram, Petros anunciou sua saída do clube árabe: “Cada história tem seu começo e seu fim, mas só posso agradecer por todo o respeito e carinho desde o meu primeiro dia até agora. Servi este clube com a minha vida, fiz tudo o que podia ser feito e tenho muito orgulho disso. Chegamos aqui em um momento difícil, conseguimos conquistar 3 títulos nesses três anos e meio, hoje todo mundo respeita a história e a grandeza do @alnassr_fc e estou feliz por isso. Desejo tudo de bom ao clube, desejo que a Arábia Saudita seja um dos maiores e melhores países do mundo, pois deixo aqui pessoas que são da minha família e muitos grandes amigos. Eu amo vocês, caras!”, escreveu o volante.