Devido a um clima ruim entre Mauricio Pochettino e Leonardo, o técnico poderá deixar o comando do Paris Saint Germain. De acordo com o “The Sun”, o argentino não tem boa relação com o diretor esportivo da equipe. Por isso estaria prestes a deixar o clube francês e buscar um novo destino.
Ainda assim, segundo o “The Athletic”, Pochettino sonha com o retorno ao Tottenham, e tem mantido conversas com o mandatário Daniel Levy para retornar ao clube londrino após um ano e meio de sua demissão. No entanto, o PSG quer que Pochettino continue no clube na próxima temporada, mas o técnico está em conflito com Leonardo e, por isso, o diretor está em busca de um novo comandante.
Um dos fatores apontados que dificulta o relacionamento de ambos é o desejo do diretor de vender Mbappé ao Real Madrid, que não agrada em nada o argentino. Também, o jornal conta que Pochettino não foi o nome escolhido por Leonardo para substituir Tuchel.
Além disso, Pochettino também aguarda uma definição do Real Madrid e teria interesse em comandar o clube espanhol. O objetivo do argentino é iniciar um novo projeto e o clube merengue está atrás de um treinador para que possa liderar essa nova fase no clube espahol. Anteriormente, Pochettino já apareceu no radar do Real.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.