Pochettino teria “aprovado” a contratação de Sérgio Ramos mas não a de Messi e Donnarumma, diz jornal

Segundo informações do Le Parisien, grande jornal da capital francesa, o treinador argentino não teria sido consultado a respeito das contratações

Desde que chegou ao PSG, Lionel Messi não tem tido bons dias e boas atuações. O argentino e melhor do mundo, foi contratado para o super-projeto dos parisienses que mira a conquista da UEFA Champions League como troféu.

Além de Messi, o PSG ainda investiu em mais quatro grandes estrelas do futebol mundial. O zagueiro Sérgio Ramos, o meia Wijnaldum, o lateral Hakimi e o goleiro italiano, Gianluigi Donnarumma.

Desses jogadores, alguns não teriam sido aprovados pelo treinador argentino Maurício Pochettino, conforme divulga o grande jornal francês, o Le Parisien.

Segundo a fonte, o treinador não teria “aprovado” as chegadas de Messi e Donnarumma, e que teriam sido contratações apenas por status do clube, já que se trata do melhor jogador do mundo e do vencedor de melhor goleiro do mundo em 2021, pela France Football.

Mas, a fonte afirma que Sérgio Ramos, zagueiro espanhol e ex-Real Madrid, teria sido aprovado pelo treinador, após perder Thiago Silva, zagueiro brasileiro de 36 anos, para o Chelsea.

Tanto Lionel Messi, quanto Gianluigi Donnarumma não vem tendo bons dias no clube, já que Messi tem convivido com lesões e questões de adaptação, e o goleiro italiano convive com a concorrência de Keylor Navas na titularidade da meta parisiense.

Foto de Getty Images

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time