Pogba é observado pelo PSG, mas negociação é complicada
Paul Pogba, um dos destaques da Eurocopa pela Seleção Francesa, está presente na lista de desejos do Paris Saint-Germain, que, nesta janela de transferência, segue em busca de reforços de peso.
Mesmo tendo Marco Verratti, Leandro Paredes, Danilo Pereira e Gueye disputando as vagas do meio-campo parisiense, o clube francês, que recentemente também contratou Georgino Wijnaldum, segue com o desejo de recrutar mais um meio-campista, para o seu elenco.
A diretoria monitora nomes como Eduardo Camavinga e, o mais desejado, Paul Pogba. O astro francês possui contrato com o Manchester United até junho de 2022 e também é especulado em clubes como Juventus e Real Madrid. De acordo com o Foot Mercato, o Paris Saint-Germain possui um forte desejo em ter Cristiano Ronaldo ou Pogba nesta janela de transferências.
Entretanto, apesar de estar caminhando para seu último ano de contrato, não será fácil convencer o Manchester United a liberar o jogador. Durante o Here We Go Podcast, Fabrizio Romano abriu o jogo sobre as possibilidades de mudança do craque francês.
“Segundo minhas fontes, a prioridade do Manchester é manter Paul Pogba. No momento, o Manchester não está negociando com o Real Madrid ou com qualquer outro clube pelo Pogba. Eles vão tentar manter Pogba neste verão e ver o que acontece com a prorrogação de seu contrato”, afirmou.
