| |

Por Bruno Henrique, Santos quer R$ 23 milhões + Uribe

Após tantas investidas do Flamengo, a diretoria do Santos fez sua contra proposta para efetivar a negociação. O clube carioca ofereceu R$ 23 milhões e o empréstimo de mais dois atletas, porém o desejo santista é ter o atacante colombiano Fernando Uribe, por empréstimo, para a temporada 2019. O presidente santista se reuniu com o empresário do jogador Bruno Henrique e afirma que não deve ceder para concretizar a negociação.

“Estava reunido com o empresário do Bruno Henrique. Temos que pensar no jogador, ele quer ganhar muito mais. Ele quer sair. Gosta do Santos, mas pediu para fazermos um plano de carreira. Fizemos no ano passado, mas é um jogador muito importante e só sai se for por um bom dinheiro, boa troca e que venha alguns jogadores. A gente entende o lado humano dele e profissional, mas queremos investir na própria equipe”. A ideia de Peres é ter Uribe por empréstimo e outro jogador da Gávea em definitivo. Outros jogadores do time carioca, como Trauco, Ronaldo e Jean Lucas foram avaliados, mas não vingaram negociação.

Nos próximos dias deverá acontecer uma nova reunião, onde o Flamengo deverá apresentar o que acha viável, de acordo com a pedida santista. Enquanto isto, o atacante Bruno Henrique segue treinando normalmente no elenco de Sampaoli e figura entre os titulares nos primeiros coletivos dirigidos pelo comandante santista. Sampaoli deseja contar com Bruno Henrique para a temporada, enquanto o atacante aguarda a definição entre as diretorias, para enfim, poder vestir a camisa do time carioca.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)