
Cristian Pavon, jogador argentino que estava no Los Angeles Galaxy na MLS, volta de empréstimo aos xeneizes para a disputa da reta final da Libertadores
A partir do dia 1 de janeiro, Cristian Pavón volta a ser jogador em definitivo do Boca Juniors, após os americanos não exercerem a compra no valor os 8 milhões de dólares (R$ 41,7 milhões).
Então para o técnico Miguel Ángel Russo ter o atacante de 24 anos no plantel que vai enfrentar o Santos, a diretoria Xeneize deve solicitar uma brecha na FIFA.
A CONMEBOL aumentou a data de inscrições de jogadores para a fase final da competição, estendendo o prazo que antes era ate o dia 01/01, para o dia 03/01. O jogador chega ao clube para se reintegrar ao elenco no dia 01/01, podendo ainda ser inscrito na competição para a disputa das semifinais.
Segundo informações do diário Olé, há um otimismo no Boca de que Pavón deverá ser liberado para os jogos nos dias 6 e 14 no reencontro contra o Santos pela Libertadores. A a janela para transferências internacionais na Argentina só abre dia 20 de janeiro, entretanto, o jogador em questão está voltando de um empréstimo, ou seja, não é necessário esperar a abertura da janela de transferências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…