Premier League pode ser alternativa para Luís Alberto

As últimas temporadas de Luís Alberto vestindo a camisa da Lazio, sobretudo a partir de 2017/18, foram recheadas por excelentes atuações e bons números. O líder de assistências da Serie A da última época mantém uma relação de atritos com o seu clube atual e apesar da sua influência, o jogador de 28 anos não parece ser mais unanimidade no biancocelesti. Sendo assim, surgem algumas oportunidades para a mudança de ares.

Os clubes que demonstram interesse pelo o jogador de 28 anos são Juventus, Inter de Milão e Everton. Observando o atual cenário de instabilidade tanto os bianconeri quanto os nerazzurri estudam contratar o espanhol, segundo informa o La Gazzetta Dello Sport. Entretanto, outra alternativa seria o Everton para retornar a atuar na Premier League.

A liga que o jogador já teve passagem pelo Liverpool em 2016, poderia ser uma nova mudança na sua carreira e desta vez estando mais experiente. Embora os Toffes estarem com os olhos voltados a situação de Isco no Real Madrid, um segundo plano em Luís Alberto poderia ser viável. Vale ressaltar que para conseguir efetivar a operação de compra, o valor de mercado do espanhol gira em torno dos 50 milhões de euros.

Foto destaque: Getty Images

Resta1