Preocupado com o futuro, Santos renova contrato com goleiro destaque do sub-23

A diretoria santista acertou a renovação contratual do arqueiro Paulo Mazoti, atualmente, o quarto goleiro do elenco profissional e titular da equipe sub-23. A assinatura do contrato deverá acontecer na próxima segunda-feira, já que o atual contrato do jogador termina em 30 de setembro. O novo contrato terá prazo até dezembro de 2021.

Paulo Mazoti chegou ao Santos em maio de 2011, quando já foi campeão no Paulista sub-11. Além desta conquista, outras vieram como o título de 2012, onde foi também premiado como melhor goleiro da APF, vice campeão no Paulista de 2013, pelo sub-13, vice-campeão e melhor jogador da final, na APF 2014, vice-campeão paulista do Sub-15 e capitão na final, além de convocações para a seleção brasileira Sub-17 em 2016 e participações na Copa São Paulo em 2019 e 2020.

Desde que chegou no Santos, nas categorias de base, do sub-11 ao sub-17, Paulo Mazoti sempre foi titular absoluto do gol santista, apenas após a categoria sub-17, entrando em revezamento com outros jogadores da posição, mas sempre se destacando pelas boas defesas e posicionamento debaixo da meta santista.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC).

Resta1

Filipe Dias

Editor do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.