Foto: Mourão Panda / América
O América-MG se viu envolvido numa confusão, após a heroica vitória diante do Peñarol, pela Copa Sul-Americana.
Segundo informações da Rádio Itatiaia, o filho de um conselheiro do clube teria sido agredido por Lucas Itaberaba, preparador físico de Vagner Mancini.
O jovem de 18 anos seria um crítico ferrenho do trabalho de Mancini, e teria sido reconhecido por Itaberaba no embarque de volta ao Brasil. O preparador tirou satisfações com o adolescente, que retrucou.
O clima ficou tenso, e os dois foram às vias de fato. Os envolvidos foram contidos pela segurança local, e retornaram no mesmo vôo.
Itaberaba tentou colocar ‘panos quentes’ na situação, mas o conselheiro do América se mostrou inconformado com a agressão ao seu filho.
Até o momento da publicação desta matéria o América ainda não havia se posicionado sobre o incidente. Uma possível dispensa de Lucas Itaberaba pode gerar um pedido de demissão por parte de Vagner Mancini.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…