Mercado

Presidente do Al-Hilal explica motivo por que não contratou Cristiano Ronaldo

O Al-Hilal surpreendeu o mundo da bola quando ofereceu 242 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para assinar por duas temporadas com Cristiano Ronaldo. Apesar da oportunidade de tornar-se o jogador mais bem pago da atualidade, o atacante português recusou a proposta.

Na última semana, o presidente do clube saudita, Fahad ben Nafel, admitiu que entrou em tratativas com o staff de Cristiano e falou do motivo de não concluir o acordo astronômico.

“Sim, negociámos com o Ronaldo. O dinheiro nunca foi um problema, o Al-Hilal consegue contratar todas as estrelas do mundo. O problema foi o TAS, que nos impediu de inscrever novos jogadores.” disse o mandatário do time.

Hoje, em clima mais ameno depois de forçar saída na última janela, Cristiano Ronaldo ainda não se decidiu qual será seu futuro. No Manchester United, o português encerra seu contrato em junho de 2023 e deve tomar uma decisão apenas após a Copa do Mundo do Catar.

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025