Presidente do Celta diz que faltam ‘detalhes’ para contratar Cervi

O presidente do Celta de Vigo, Carlos Mouriño, garantiu que faltam apenas detalhes para acertar a contratação do argentino Franco Cervi, do Benfica. Então, parece que a novela envolvendo a transferência do jogador está próxima de um fim.

“Já chegámos a um princípio de acordo com o jogador e com o seu clube, mas faltam fechar alguns detalhes. Esperamos que sejamos capaz de fechar a sua contratação muito em breve”, disse o líder do clube espanhol, que falava sobre a renovação de contrato com o treinador Eduardo Coudet.

Dessa forma, Cervi é um pedido pessoal do treinador, já que trabalhou com ele no Rosário Central. Então, sua permanência na equipe de Vigo assegura a contratação do argentino. Além disso, o dirigente garantiu que não contratou o jogador em janeiro por causa de Jorge Jesus.

Naquela altura, o treinador considerou importante a permanência de Cervi, tendo em vista que o Benfica poderia sofrer com muitas ausências causadas pela pandemia da Covid-19. Porém, agora, o argentino está próximo de se despedir de Portugal e assinar com o Celta de Vigo.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas