Mercado

Presidente do Lyon admite possível saída de Depay para o Barcelona

Uma das principais novelas do futebol europeu, o caso de Menphis Depay e Barcelona teve atualização na noite desta terça-feira (30). O atacante que é prioridade De Ronald Koeman e é observado por clubes da Serie A tem seu contrato acabando no fim da temporada, e segundo o presidente do Lyon Jean-Michel Aulas ele não dele renovar, o mesmo até deu razão para Depay trocar o Lyon pelo Barcelona.

“Ele cumpre sua missão como jogador e capitão de futebol de classe mundial. Ele está desempenhando bem seu papel de capitão. Nos últimos anos, o ajudamos a ter as melhores condições possíveis para que pudesse alcançar e melhorar o patamar que exibiu na Copa do Mundo de 2014, onde foi revelado”, disse o presidente sobre o atacante que é uma das referências do elenco do Lyon.

“Não tenho nada pelo que censurá-lo. Vou respeitar sua decisão. Se for para um clube maior que o Olympique de Lyon, vai ter razão ”, admitiu. “Se ele ficar, isso significará que temos sido uma grande aventura para ele e que ganhamos algo”, falou o Jean-Michel Aulas sobre a situação que cerca o Lyon e põe cada vez mais o time Francês nos holofotes do mercado da bola.

Imagem em destaque: Getty Images

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025