PRIMEIRO REFORÇO – Santos acerta a contratação de Luan, do Corinthians

Enfim, o acerto com seu primeiro reforço aconteceu. O Santos acertou com o Corinthians, pela contratação do meia atacante Luan, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vítor Pereira, e chega ao Santos, inicialmente a custo zero.

Luan chega ao Santos por empréstimo sem custos até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador é aguardado no CT Rei Pelé, para fazer os exames e ser anunciado. Aos 29 anos, Luan é o primeiro reforço desta janela, e mesmo sem atuar, é um jogador que se espera uma recuperação, que poderá ser benéfica dentro de campo ao Santos.

A expectativa do Corinthians é que o jogador se recupere, e o clube da capital consiga negociar o jogador nas próximas janelas, já que não deve ser aproveitado no atual elenco. O jogador que foi oferecido ao Santos, teve a aprovação do técnico Lisca e também do Comitê de Gestão.

(Foto: Divulgação)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial