
‘Acabou o amor’, ao menos para a Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG. A agremiação declarou ‘guerra’ contra Antonio Mohamed, treinador do clube.
A Galoucura se juntou aos demais torcedores do Galo, nos protestos contra a permanência de ‘El Turco’ no comando técnico da equipe.
Apesar dos números positivos na temporada, o time de Mohamed não tem praticado um bom futebol a bastante tempo. Tal fragilidade em seu esquema causou uma eliminação traumática para o Flamengo, na Copa do Brasil.
A torcida organizada ainda avisou que pode realizar protestos presenciais contra o treinador. É importante citar que a Massa Alvinegra vem fazendo lindas festas no Mineirão, apesar do mal futebol praticado em campo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…