Destaque da Juventus entra na mira do Real Madrid

O Real Madrid está ciente dos problemas que tem em seu plantel e quer reforçar a equipe. Dessa forma, o atacante Federico Chiesa surgiu como uma opção para o clube merengue.

O italiano é um dos jogadores mais talentosos da Juventus e tem tudo para melhorar o desempenho futuramente. A equipe italiana não deseja negociar o atleta.

Após uma temporada sem atuar por conta de uma grave lesão, Chiesa voltou a marcar pela Juventus. Assim, o jogador é visto como uma esperança para a Vecchia Signora para a próxima temporada, e conquistar a classificação nas ligas europeias.

O Real Madrid, por sua vez, já sabe que a negociação não será fácil e a quantia mínima que terá que desembolsar pelo ponta. De acordo com o Transfermarkt, Chiesa tem um valor de mercado de 60 milhões de euros. O jogador tem contrato com a Juventus até junho de 2025, o que pode ajudar o clube espanhol, já que não é considerado um vínculo longo.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023