Proposta do Fortaleza não convence Santos a emprestar meia, veja detalhes

O Fortaleza tentou contratar por empréstimo o meia Wesley Santos, mas sua proposta inicial não foi vista com bons olhos pelo Santos, que não aceitou. Por enquanto, o jogador segue no Sub-23 do Santos, com a promessa de promoção ao elenco profissional, em breve.

A intensão do Fortaleza era l evar o jogador por empréstimo por dois anos, até 31 de dezembro de 2024, sem uma compensação financeira imediata, deixando apenas ao Santos, um percentual nos direitos econômicos do jogador, o que não agradou os diretores santistas, que conversaram com os responsáveis pela carreira do jogador, e explanaram os motivos por não ter aceito tal oferta. Uma possível promoção ao elenco profissional não está descartada, e uma nova reunião deve acontecer durante a semana.

Se para o Santos a proposta não foi boa, para o jogador, parecia ser interessante. Wesley teria um contrato até 31 de maio de 2024, com salário superior ao recebido no Santos atualmente. Em caso de conquistar a titularidade em cinco jogos com a camisa do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, seu salário dobraria. Com o Santos, o jogador tem contrato até o final de 2022.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)