
A fase da carreira de Kylian Mbappé parece um tanto quanto conturbada. O francês atravessa um período de dúvidas se segue representando o PSG, clube na qual chegou valendo 180 milhões de euros pelo bom desempenho que teve no Mônaco, ou se muda de equipe. E ainda, pela Seleção Francesa, o ponta está fazendo atuações abaixo do esperado pelos jornais; torcida e comissão técnica, o que está rendendo críticas severas a ele. O que está levando o jovem de 22 anos pensar que pelo fato de atuar pela Ligue 1, está mais propenso a receber cobranças, e esse fator pode tirá-lo do clube parisiense.
Visto isso, de acordo com o Le Parisien, o PSG começou a considerar seriamente que Mbappé não vai renovar o contrato até junho, ressaltando que o atual vínculo tem validade até 2022. Sendo assim, os parisienses escolheriam negociar o camisa 7 no próximo mercado de verão, pois não querem perdê-lo a custo zero. Com isso, os franceses estão considerando vender o ponta no valor girando em torno de 120 e 150 milhões de euros, abaixando o preço de 180 milhões de euros que pagaram pelo jogador em 2017.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…