PSG avança em negociações por Dembélé; Mbappé aprova chegada

Ousmane Dembelé já é um dos protagonistas da próxima janela de transferências. O atacante não deve renovar seu contrato com o Barcelona, portanto, sairá de graça a partir de julho.

O PSG, por sua vez, é o maior interessado na sua contratação. De acordo com a mídia francesa, o time parisiense quer aproveitar e trazer Dembélé a custo zero, na qual seria um dos bombardeios para reforçar o ataque na próxima temporada. Mbappé concordou com a transferência.

De acordo com o L’Équipe, o Bayern de Munique é outro interessado na contratação do atacante e já iniciou conversas para contratá-lo. O clube alemão ofereceu um contrato de quatro anos para Dembélé e salário de 18 milhões de euros por temporada.

Pelo Barcelona, ele anotou 32 gols e serviu 34 assistências em 149 partidas. A renovação com o clube catalão está praticamente descartada.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022