PSG e Real Madrid consultaram situação de sensação portuguesa
Um dos principais jogadores portugueses, Rafael Leão foi fundamental no título do Campeonato Italiano conquistado pelo Milan na última temporada e segue como destaque dos rossoneros. Assim, o atacante de 23 anos chama atenção e começa a ter nome em pauta de várias potências da Europa.
Segundo o site 90min, PSG e Real Madrid sinalizaram interesse em contratar Leão ainda no início deste ano. Ambos os clubes, no entanto, se afastaram do jogador após a alta pedida da direção do Milan, que só pretende vendê-lo pelo valor da multa rescisória de 150 milhões de euros ( R$ 763,5 milhões).
PSG e Real Madrid não foram os únicos a consultar a situação do português no San Siro. Nos últimos dias, o Chelsea entrou em contato para saber da possibilidade do Milan em negociar Leão, mas também foram surpreendidos pela pedida dos italianos.
Diante do interesse do mercado, o Milan já planeja renovar o contrato do jovem, cujo tem vínculo apenas até junho de 2023. O clube rossonero pretende além de aumentar seu salário, também fixar uma cláusula quase impagável.