Que o casamento entre Paris Saint-Germain e Zidane já é improvável, todos sabem. Treinador e clube parecem distantes, e Zizou almeja treinar a Seleção Francesa.
Mesmo assim, novos empecilhos continuam aparecendo. Segundo o Fichajes, o treinador não desejaria trabalhar com Leonardo, diretor de futebol do PSG.
Não se trata de problema pessoal, mas sim de filosofia. Zidane gostaria de ter controle total sobre o futebol do clube parisiense, e ficaria desagradado com o compartilhamento de poderes com um diretor de futebol.
Novelas à parte, o PSG continua sob o comando de Mauricio Pochettino, ao menos por enquanto. O argentino não deve permanecer no clube, que busca alternativas ao seu atual treinador.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…