PSG entra na corrida e tenta atrapalhar planos do Barcelona por Bernardo Silva

Foto: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

O Barcelona se tornou um dos grandes protagonistas da janela de transferências e ainda pretende fazer novas contratações. Aberto a negociar De Jong e faturar por volta de 85 milhões de euros por uma venda, o clube catalão quer Bernardo SIlva para substitui-lo, mas tem forte concorrente no mercado.

Segundo o site Le10sport, o PSG pretende entrar na disputa com o Barça pela contratação do meia português. A mídia francesa garante que o diretor Luis Campos quer contar com o jogador do Manchester City e pode ser um trunfo para o clube parisiense.

Vale ressaltar que o dirigente português trabalhou com Bernardo Silva no Monaco de 2014 a 2017. O PSG, no entanto, caso queira tirar o meia de Manchester, será necessário chegar na pedida dos ingleses e convencer o jogador.

Aos 27 anos, Bernardo sonha em defender o Barcelona e dá prioridade aos catalães. Importante na equipe de Guardiola, o atleta, cujo contrato se encerra em junho de 2025, está avaliado em 80 milhões de euros.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial