PSG estuda a contratação de Salah

PARIS, FRANCE - NOVEMBER 28: Mohamed Salah of Liverpool battles for the ball with Marco Verratti of Paris Saint-Germain during the Group C match of the UEFA Champions League between Paris Saint-Germain and Liverpool at Parc des Princes on November 28, 2018 in Paris, France. (Photo by Matthew Ashton - AMA/Getty Images)

Atacante egípcio pode ser alternativa trabalhada pela diretoria parisiense numa saída de Mbappé ou Neymar no próximo verão.

Sempre ativo no mercado, o PSG busca fortalecer o elenco, principalmente visando entregar força ofensiva nas mãos de Mauricio Pochettino. Um dos nomes ventilados nos bastidores parisienses é o de Mohamed Salah.

Segundo informa o Téléfoot, o atacante egípcio é o novo alvo do PSG e Leonardo, diretor de futebol do clube, percebe a possibilidade de saída do jogador no verão. Apesar das notáveis e regulares temporadas pelo Liverpool, sua transferência não é descartada.

A reta final de contrato de jogadores importantes do clube francês como Neymar e Mbappé adianta a procura de um substituto no mercado. Assim, as incertezas sobre o futuro dos dois craques aumentam a lista de cotados para reforçar o ataque na próxima janela.

Em meio a séries de lesões durante toda a temporada, Jürgen Klopp recorreu a Salah como peça fundamental do ataque. Artilheiro da equipe, são 28 gols em 43 jogos para o egípcio. Ainda assim, as situações ocorridas internamente e uma grande oferta poderão definir o futuro do atacante.

Foto destacada: Getty Images

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready