
MILAN, ITALY - SEPTEMBER 21: Franck Kessie of AC MIlan looks on during the Serie A match between AC Milan and Bologna FC at Stadio Giuseppe Meazza on September 21, 2020 in Milan, Italy. (Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)
Diferente de outros tempos, o PSG tem adotado uma postura mais cuidadosamente no mercado e busca dar lances altos em salários e luvas para convencer os jogadores em fim de contrato. Depois de fazer as contratações bombásticas de Messi, Donnarumma, Wijnaldum e Sergio Ramos na última janela, os parisenses agora buscam fazer uma investida por Franck Kessié.
Há dois dias, o jornal Italiano Gazzeta dello Sport informou que o PSG monitora de perto a situação do meio-campista marfinense, que encerra seu contrato com o Milan em junho de 2022. Agora, parece que a gestão francesa prioriza avançar por uma oferta, e segundo o Footmercato, o clube atua cautelosamente para preparar uma investida.
O site francês detalha que a princípio os Les Bleus aproximam relação com Kessié e seu agente. Além disso, o clube estuda oferecer um salário de por volta 9 milhões de euros anuais, enquanto a última proposta de renovação do Milan ao jogador chegou nos 6,8 milhões de euros.
Na verdade, os diretores Leonardo e Maldini já se falaram sobre uma possível negociação em janeiro, caso realmente Kessié esteja decidido em deixar o Rossoneri e conseguir lucrar em uma transferência. Autor de 14 gols e seis assistências em 50 partidas na última temporada, o meio-campista tem Paris e Milão para decidir o seu futuro nos próximos meses.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…