O Paris Saint Germain, vendo várias negociações envolvendo vários nomes do seu elenco, também está no mercado e deve se reforçar para a próxima temporada. E alguns dos reforços, podem vir do Milan, que, segundo o jornal Tuttosport, o atacante brasileiro Lucas Paquetá, o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma e o meia argelino Isamael Bennacer, são de interesse do clube francês para reforçar o elenco, que deve ter várias saídas.
Caso chegue a concretizar a negociação o PSG pagará aproximadamente 130 milhões de euros (R$ 747 milhões no câmbio atual). Esta seria a segunda vez que Lucas Paquetá trabalharia com Leonardo, que era diretor esportivo do Milan, quando o clube italiano comprou o jogador do Flamengo. Paquetá chegou à Itália, mas ainda não conseguiu se firmar no Milan, o que pode inclusive facilitar a transferência.
Se a transferência do brasileiro pode ser considerada mais fácil, o caso de Bennacer e Donnarumma, a coisa é um pouco mais complicada. Ambos tem sua multa rescisória em 50 milhões de euros (R$ 287 milhões aproximadamente) cada, e nesses casos o Milan deve endurecer as negociações, já que conta com os jogadores para a próxima temporada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.