PSG prepara nova oferta de renovação para Mbappé, diz jornal

(Foto: Getty Images)

Paris Saint-Germain mostrou que não desistirá facilmente de Mbappé e deve voltar a fazer ofertas para que o francês continue na equipe após o fim do atual contrato. De acordo com as últimas notícias, o time francês está próximo de realizar outra oferta para renovar o contrato com o jogador, que termina na próxima temporada.

Segundo com o portal Marca, o PSG lançará uma nova proposta ao francês em outubro. A oferta consiste em mais dois anos de contrato, e um salário maior do que o já oferecido na tentativa anterior, que é de cerca de 45 milhões de euros líquidos por ano.

Embora Mbappé tenha deixado claro sua vontade de ir ao Real Madrid, principal interessado no jogador, o Paris Saint-Germain torce para que o francês, Lionel Messi e Neymar tenham uma boa relação, o que poderia facilitar a negociação para a extensão do contrato.

O jogador tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, próxima janela de transferências, e para garantir, o Real Madrid já prepara um pré-contrato, que poderá ser oficializado a partir de 1º de janeiro.

Nas últimas propostas realizadas pelo Real Madrid, o presidente Nasser Al-Khelaifi recusou uma oferta de 180 milhões de euros (1,1 bilhão de reais) pelo jogador. O atacante, que de acordo com o As disse não a seis propostas de renovação, pressionou os dirigentes franceses a viabilizarem a negociação, que não aconteceu. Ele tem quatro jogos e três gols pelo PSG na atual temporada.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO