
O mercado de verão tem grandes candidatos a protagonista, como Kylian Mbappé e Lionel Messi. Além dos jogadores, alguns clubes também estão ansiosos por esse período, como no caso do PSG. O clube parisiense agora tem uma nova meta, arrecadar 100 milhões de euros em vendas nessa janela de transferências.
De acordo com o Mundo Deportivo, o clube francês quer sanar os prejuízos causados pela crise financeira do coronavírus, por isso o objetivo. Algo que agrada ao Real Madrid, o maior pretendente de Kylian Mbappé. Se realmente acontecer, o PSG pode tirar um bom lucro da venda do ponta, e evitar que ele saia a custo zero em 2022, e ainda chegar perto de atingir ou atingir a meta dos 100 milhões de euros.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…