Sebastián Beccacece não será mais treinador do Defensa y Justicia. A informação foi confirmada por alguns dos maiores jornalistas da América do Sul.
A decisão pegou a todos de ‘surpresa’, pois o treinador havia garantido terminar a temporada no comando técnico. Ele comandará a equipe no domingo (11), diante do Talleres, e pedirá demissão.
Beccacece tem 41 anos de idade, e ganhou fama por ser o ‘braço direito’ de Jorge Sampaoli. Começou efetivamente como treinador em 2017, nas categorias de base da Argentina. Desde lá, passou por Defensa y Justicia (duas vezes), Independiente e Racing.
Em sua segunda passagem pelo clube, somou 90 jogos. Ganhou 34, empatou 26 e perdeu 30. Conquistou a Recopa Sul-Americana de 2021, vencendo o Palmeiras.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…