WOLVERHAMPTON, ENGLAND - JANUARY 29: Raul Jimenez of Wolverhampton Wanderers celebrates a goal during the Premier League match between Wolverhampton Wanderers and West Ham United at Molineux on January 29, 2019 in Wolverhampton, United Kingdom. (Photo by Clive Mason/Getty Images)
Após meses de tentativa de algumas agremiações tradicionais, por exemplo a Juventus, os Wolves anunciaram ontem a manutenção do atacante mexicano até 2024. Um dos pilares ofensivos da equipe treinada por Nuno Espírito Santo, desde 2018 marcou 43 vezes em 103 jogos, uma média interessante para o atleta. Considerado o melhor jogador do Wolverhampton na última temporada pelos companheiros e adeptos, Raúl Jiménez renova, mas sem o clube dizer quanto foi o reajuste salarial, o que podemos dizer que deve ter sido substancial. Nascido em Tepeji del Río de Ocampo tem 1,88 m de altura e além disso vários pontos positivo na carreira.
Fez parte de 81 partidas e marcou 23 gols pela seleção nacional, fez parte das conquistas da Olímpiadas em 2012 (onde venceram o Brasil de Hulk e Neymar), o Torneio de Toulon, a CONCACAF Cup e a Gold Cup, sendo o melhor atleta da competição. No mais, participou de duas Copas das Confederações, as Copas do Mundo de 2010 e 2014 e as Copas América de 2015 e 2016. Antes de chegar na Inglaterra tem uma passagem importante pelo Benfica, onde fez 31 tentos em 120 embates, conquistando duas Ligas Portuguesa, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças Cândido de Oliveira. Também foi campeão no Atletico de Madrid e no América, do México.
Foto de capa: Clive Mason/Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.