
Foto: Emilio Andreoli/Getty Images.
Apesar do título sem nenhuma ressalva e também após quebrar a hegemonia da Juventus na Liga Italiana, existe sim a possibilidade da saída do atual treinador da Internazionale. O motivo seria a possibilidade de não conseguir segurar seus principais jogadores, o que acarretaria no enfraquecimento do elenco, além disso dificilmente com um limite financeiro considerado mediano, a diretoria conseguiria repor a altura esses desfalques. Ao ser questionado sobre isso, Conte alegou ser contra, pois assim o time estacionaria novamente em nível continental.
Nomes como Lautaro Martínez, Nicolo Barella, Romelu Lukaku, Milan Skriniar, Stefan De Vrij e Alessandro Bastoni despertam o interesse de várias agremiações com tradição no Velho Continente e caso recebam uma proposta interessante para os cofres, a diretoria não hesitaria de vendê-los. Para o técnico, o elenco tem que ser melhorado, pois o objetivo inicial é de pelo menos passar de fase na Liga dos Campeões, algo que ficou na trave em algumas oportunidades nas últimas temporadas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…